Objetivo Principal:
· Reunir em um único espaço estudantes, docentes, empresários e profissionais da área para discutir e debater assuntos pertinentes ao dia a dia da profissão e do mercado de trabalho.
Objetivos:
· Compartilhar as mais recentes informações do mercado;
· Atualizar conhecimento;
· Interagir com os palestrantes;
· Aproximar o profissional do estudante;
· Criar uma rede de relacionamento profissional;
· Oportunizar novas idéias;
· Suprir a lacuna existente entre a teoria e prática;
· Unir alunos dos diversos cursos existentes;
· Fortalecer o mercado da moda paranaense.
Há oito anos acontece um dos mais importantes eventos destinado a quem estuda, trabalha ou empreende na área de moda e design: o Fórum de Moda do Paraná.
Sempre buscando os mais importantes profissionais do segmento para compartilhar seus conhecimentos com o público presente que necessita de informações atualizadas para poder alavancar suas carreiras e negócios, obtendo destaque e respeito do mercado.
Os palestrantes são profissionais que possuem um alto grau de conhecimento e experiência no assunto que irão apresentar. Buscamos aqueles que com muito esforço e competência chegaram ao sucesso e que desejam compartilhar com os participantes sua escalada profissional.
Nestas quatorze edições já ocorridas tivemos nomes de destaque mundial entre nossos palestrantes. Alguns já retornaram mais de uma vez e outros estão aguardando serem convidados para fazer parte deste elenco de ouro.
Segue abaixo em ordem alfabética:
1. Aguinaldo Leandro – maquiador oficial da Givenchy
2. Aissa Basile – consultora de tendências da ABIT
3. Alberto “Turco Loco” Hiar - Cavalera
4. Alexandra Farah – Jornalista de moda
5. Alexandre Brett – Grupo VR
6. Ana Clara Garmendia – jornalista de moda
7. Ana Paula Miranda – Consultora, pesquisadora e professora de moda
8. Arnaldo Rabelo – Consultor de Marketing especializado no mercado infantil
9. Beth Salles – designer de acessórios
10. Beto Bravo – maquiador
11. Bruno Ferrante – Fotógrafo de moda
12. Carlos Ferreirinha – consultor especializado no segmento Luxo e Premium
13. Carol Garcia – jornalista, pesquisadora e professora de Moda
14. Cássia Silveira - Gerente de marketing moda da Tecelagem Cedro Cachoeira
15. Cláudia Liz – modelo, atriz e publicitária
16. Cristiano Buerger – Tecnoblu
17. Cristina Franco - jornalista
18. Dipa di Pietro – Diretor de Branding - Grupo Pasmanik
19. Dudu Bertholini – stylist e estilista da Neon e Cori
20. Edson D’Aguano – Consultor especializado em mercado e negócios
21. Fanny Littmann – consultora de moda
22. Giuliano Donini – Grupo Marisol
23. Jefferson Kulig – estilista e designer de moda
24. Jorge Faccione – Diretor Presidente do sistema Usefashion
25. Júnior Gabardo – Sexxes
26. Káthia Castilho – pesquisadora e professora
27. Luciane Robic - IBModa
28. Marco Apollônio – designer de jóias e acessórios
29. Marcos Costa – maquiador oficial da Natura
30. Mariana Magtaz – Gemóloga, Designer de Jóias e Professora
31. Mário Queiroz – estilista e professor
32. Mônica Marinho – designer de jóias e consultora de moda
33. Nazareth Amaral – Produtora de moda, figurinista e personal stylist.
34. Nereide Michel – jornalista de moda
35. Oskar Metsavath – Osklen
36. Paulo Martins – produtor de moda
37. Raquel Medeiros – consultora de moda
38. Ricardo Gonzales - Marketing
39. Rosane Preciosa – Doutora em Psicologia Clínica e professora
40. Sandra Teschner – Publisher da Profashional Editora
41. Sylvia Demetresco – Merchadising Visual
42. Tito Bessa Júnior – TNG
43. Vinicius Campion – estilista
Por que investir em eventos?
- O investimento em promoção de eventos associa marcas, produtos ou serviços a hábitos e segmentos;
- Fortifica a imagem das marcas e aumenta o índice de lembrança e associação pelos consumidores e espectadores do evento;
- Por ter um público-alvo bem definido, atinge com eficiência seu objetivo o que aumenta a rentabilidade do investimento;
- Possibilita a empresa investidora o contato direto com o segmento que lhe interessa;
- A participação de empresas em eventos de moda e cultura, em qualquer parte do mundo é uma das melhores ações para o êxito de estratégias de marketing, pois associa a imagem da empresa à cultura e bom gosto, atingindo um público consumidor nível A, B e C, consumidor potencial de moda e tendências.
Estratégias de Divulgação
Através da assessoria de imprensa do evento e do Crystal Fashion além da mídia espontânea gerada pelo evento;
Logo inserida nos folders a serem distribuídos em diversos locais;
Logo inserida nos e-mails marketing do evento;
A empresa patrocinadora poderá:
- Distribuir material promocional;
- Realizar sorteios ou distribuição de brindes;
- Utilizar um espaço para montar estande para divulgação de produtos e serviços;
- Receber o mailing dos participantes;
Informações para patrocinar:
41 3329-7041 - 9975-9146