sexta-feira, 20 de abril de 2007

XI Fórum de Moda do Paraná

O Estado do Paraná é o segundo maior pólo de confecções do Brasil e possui cerca de 16 mil empresas de comércio varejista de confecção além de 12 faculdades com curso superior de Moda e um grande número de instituições que formam técnicos nesta área.
Aproveitando todo este mercado, o principal objetivo do Fórum de Moda é trazer os melhores e mais capacitados profissionais para interagir com quem percebe a necessidade de transformar estas informações em futuros ou promissores negócios.
O Fórum de Moda é um evento que promove o debate entre a criação, a produção e a comercialização com os mais renomados profissionais da área e também proporciona a troca de informações estabelecendo uma rede de relacionamento entre os participantes.
Já indo para sua décima primeira edição em abril, ele colabora para o aperfeiçoamento e capacitação de quem quer sair na frente e se destacar neste mercado competitivo e mundial.
Nossos palestrantes são:


Dia 24/04 – 14:30h – DUDU BERTHOLINI - stylist e estilista.Junto a sócia Rita Comparato criou a grife Neon, hoje a venda em 65multimarcas de todo o País, mais representações em Tóquio e NY.Como stylist editou e também fotografou editoriais de moda para I-D, Vogue Brasil, Simples e também catálogos para NKStore, Levis e Jack Vartanian. No SPFW assinou desfiles para André Lima, Triton, Zapping e os da Neon.Criou o 2Fanzine, publicação independente de imagem;fez a curadoria da exposição "A Chita na Moda", exibida em Paris, São Paulo e nas principais capitais brasileiras - "Moda no séc. XXI" - uma análise das incríveis transformações da moda, do comportamento e da criação na virada do milênio.
Dia 25/04 – 14:30h - CARLOS FERREIRINHA - atua há mais de 15 anos nas áreas de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas e comunicação, exercendo papel de Executivo nas empresas EDS – Electronic Data Systems e Louis Vuitton. É um dos principais formadores de opinião sobre o Negócio do Luxo e um dos mais requisitados palestrantes e conferencistas sobre o tema. Comentarista e colunista em diversos veículos da mídia falada e escrita e coordenador do 1º MBA em Gestão do Luxo das Américas – “Novos Mercados, Novos Tempos”

Dia 26/04 – 14:30h - RICARDO GONZALES - consultor de Criação, Imagem e Marketing, é considerado um dos nomes mais sensíveis e inventivos do marketing de moda. Ex-diretor de marketing da Ellus implantou o projeto Second Floor - espaço para reunir novos talentos de moda, música e design; foi consultor de imagem e estilo da Cavalera; e criador do projeto Cooperativa da Kombi que percorre feiras, universidades e eventos divulgando a obra dos artistas“Estratégias de ataque”

Dia 27/04 – 14:30h - ANA CLARA GARMENDIAjornalista de moda radicada em Paris desde fevereiro de 2006 é credenciada junto à câmara francesa de moda. Atualmente escreve para o site www.chic.com.br ; mantém uma coluna na revista Flash de circulação nacional semanalmente, onde também escreve matérias sobre moda e um blog onde comenta os lançamentos, desfiles de alta-costura e prêt-à-porter, quem é quem neste mundo fashion, www.anaclaragarmendia.blogspot.com e é também uma das colaboradoras do Portal Brasil Fashion www.brasilfashion.com.br e do www.filmefashion.com.br "Jornalista de Moda: caminhos e compromissos"
Sugerimos aos participantes a doação de um produto de higiene (sabonete, creme dental,escova de dente, papel higiênico, etc...) ou limpeza (detergente, desinfetante, sabão, álcool, etc...) que será revertido para o CID - Centro de Integração Digital – (41)3274-0000 - Rua Catarina Bressan Scarpin, 210 Campo Comprido - Curitiba
Serviço:
XI Fórum de Moda do Paraná
De 24 a 27 de Abril de 2007
Das 14:30h as 17:30hCrystal Hall – Shopping Crystal Plaza – Piso L1
Inscrições no Piso L2 – Crystal Club e no dia do evento no local.
Investimento pelos 4 dias:Estudantes: R$ 25,00Profissionais: R$ 50,00
Apoio: Shopping Crystal Plaza - Gazeta do Povo – Spaipa – TVA – Panificadora e Confeitaria Saint Michel – Webber Natação e Fitness – Abazzatur – Isloom – CID – Mendes Odontologia – Brasil Fashion - Natura - Sépha
Informações:www.brasilfashion.com.br www.crystalfashion.com.br forumdemoda@yahoo.com.br(41)3323-2744 (Crystal Club) – 3329-7041 – 3329-8205
Realização:Dionéia Mendes

Fonte:
Brasil Fashion

Nenhum comentário: